terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enfim, Estatista...

Só abrindo um parêntese para compartilhar minha atual ansiedade: Minha colação de grau!!
Uffa.. depois de tantos anos dividindo-me entre trabalho, facul e família, enfim vou ter direito ao meu diploma de Bacharel em Estatística!! Uia... pois é!

A solenidade será na Concha Acústica da Universidade Federal, no dia 21 de dezembro... e não tenho pensado em mais nadinha nesse último mês.
E quanto mais se aproxima, mais gostoso é o sentimento por essa conquista!!

Estão TODOS convidados!! Apareçam se quiserem e se puderem!!

Mas, saibam, que o mais importante eu guardo em meu coração: a força que recebi durante esses anos todos dos meus pais, irmãos, tios e amigos... principalmente nos momentos em que pensei seriamente em desistir!!

Tenho muito a agradecer e a compartilhar essa etapa muito gratificante!!

Tenham todos um bom dia e excelentes festas de final de ano!!

Que toquem os sinos de 2011!!!

Um comentário:

  1. parabéns menina dos numeros finalmente mas oh nunca se deve desistir da nada mesmo vá por mim, pode crer só não estarei na tua graduação porque portugal não é propriamente ao lado do brasil né...beijos e tamos ai para novas aventuras que tendem para o infinito numa equação inacabada.

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…