terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ficar visível.

Ficar visível? Onde? No MSN? Eu, hein... nã! Pra quê? Pra "quele" lá vir me encher a paciência? Me torrar os "pacovis"? Vai, vai, num sei nem pra onde eu te mando, viu? Sei não. Tá bom de tomar juízo. E se não tiver, toma vodka, se não tiver toma canhaça mesmo! Duvido que não tenha! Tá vendo que eu vou ficar "online" no facebook também, tá doido? Lá tem vírus demais. Ah, e tem chatos também, sabe aquela pessoinha lá, que eu adicionei por educação, mano... Sabe o que é isso? Ah, nem eu. Mas, continuando... Mané ficar de papo... eu fico é off, invisível, e o escambau! Ora, vai se vendo mesmo... tem tanta gente chata... Mas, sabe, né? Tenho que adicionar, tenho que atualizar, tenho que postar, tenho que mostrar que tenho vida além disso... Aí, passo o dia todo "off-line", mas vendo todo mundo, ao mesmo tempo que atualizo meu status, ao  mesmo tempo que posto fotos, que falo com uns poucos aqui ou ali, que crio uma redoma, que finjo ou que vivo. Sabe, tou meio confusa agora. Melhor ir dormir. Se não, ou seria "senão"?? Ah... não acredita tanto em tudo...kkkk [Hora que digo que ri litros] Agora, hora que digito a barra e digo: /mode ironic off. E pronto. Misturo facebook com twitter e digo:

#Fui.


[... Vou pra rua e bebo a tempestade...]

8 comentários:

  1. É bom ficar invisível, ser o "presente ausente", estar ali e não estar ao mesmo tempo... ser, estar, permanecer, ficar.

    "Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê"

    ResponderExcluir
  2. Shows dos LH.

    Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 de janeiro - à exceção de Curitiba.

    20/04 - Recife, Festival Abril Pro Rock (Chevrolet Hall) - R$ 50 (primeiro lote)

    21/04 - Fortaleza, Barraca Biruta - R$ 40 (pista, primeiro lote) e R$ 70 (pista premium, primeiro lote)

    27/04 - Manaus, Pavilhão do Studio 5 - R$ 40 (pista, primeiro lote) e R$ 70 (pista premium, primeiro lote)

    28/04 - Belém, Cidade Folia - R$ 40 (pista, primeiro lote) e R$ 70 (pista premium, primeiro lote)

    05/05 - Brasília, Ginásio Nilson Nelson - Entre R$ 40 e R$ 80

    06/05 - Salvador, Concha Acústica do TCA - R$ 60

    07/05 - Salvador, Concha Acústica do TCA - R$ 60

    11/05 - São Paulo, Espaço das Américas - R$ 70

    12/05 - Porto Alegre, Pepsi on Stage - Entre R$ 60 e R$ 100

    18/05 - Curitiba, Festival Lupaluna (BioParque) - Preços e venda serão divulgados posteriormente

    19/05 - Belo Horizonte, Chevrolet Hall - R$ 50

    20/05 - Belo Horizonte, Chevrolet Hall - R$ 50

    25/05 - Rio de Janeiro, Fundição Progresso - R$60

    26/05 - Rio de Janeiro, Fundição Progresso - R$60

    27/05 - Rio de Janeiro, Fundição Progresso - R$60

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida! Los Hermanos na barraca biruta? Ainda não acreditooooo... ô lugarzinho mais ou menos... :/

    ResponderExcluir
  4. Na Fundição Progresso? Bom, vou pensar seriamente!! =)

    ResponderExcluir
  5. Estar aqui para assistir ao show do LH seria uma boa oportunidade de conhecer a cidade...

    ... o convite está feito.

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…