quinta-feira, 7 de julho de 2011

Distribuição Contínua

Um post só para comentar as novidades pessoais das minhas falantes estrelas:
Terminei um relacionamento com uma pessoa que eu ainda tinha e tenho muita estima;
Comecei uma especialização em Educação Matemática;
Estou aprendendo a nadar!! PASMEM, SIM, NESTA IDADE E NÃO SEI NADAR...
E estou preparando-me físicamente para correr!!

É, nem tudo são lágrimas!

Aprendi muita coisa nesses meses, tenho agora uma compreensão sobre a dimensão de minha personalidade.

Hoje sei quais os meus limites, e quais as algemas que me fazem perdê-lo.

Estou livre e em paz com o Universo!!

Um brinde à vida, e nada mais!!!

Um comentário:

  1. É sempre bom brindar à vida, se quiseres umas lições de natação, já que tenho a mania que sou meio peixe ehehe...em relação ao passado bola para frente, fecha se uma porta na tua vida e logo logo se abrirá uma nova janela. bjs Cristina

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…