sábado, 19 de novembro de 2011

Lutando, sempre!

Hoje eu estava pensando, absorta, enquanto fazia as compras quinzenais de minha mãe, no que eu queria ser quando crescer... Ai, eu pensei, pensei, pensei e me dei conta de que sou uma balzaquiana infantil! PASMEM!!!!
Compreendi que faço parte de uma geração que teve uma infância feliz, uma adolescência normal, um início de vida adulta maior que o recomendado, uma faculdade prolongada por motivos fúteis, um emprego meia-boca que me fornece a grana pra eu ser relativamente independente, uma casinha dada por meus pais, e uma pseudo-liberdade.
Não construí família, não quero casar, e ainda penso que tenho todo o mundo pela frente. Mas, pensando bem, bem, bem, eu penso assim, ó: Tenho uma família complexa e altamente maravilhosa, tenho uns namoricos aí que me rendem alguns aprendizados, tenho uns amores que me matam e ressuscitam, tenho amigos excepcionais, tenho um trabalho que posso construir e resconstruir com poucos, com uns muitos, com uma quantidade relativamente importante para alguém!
Aí, eu vejo que já sou GRANDE, que já faço um monte de coisa séria, que já tomo decisões importantes, que já cuido da minha vida e ajudo a cuidar de algumas vidinhas aí.

Então, percebo que a vida continua, sempre!

6 comentários:

  1. adorei....toda vez que entro aqui me dá agonia olhar os teus seguidores...tem um cú ai? ou tou vendo mal? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dai que eu postei o comentário e as palavras de confirmação foram PICAS! jurooooo,pena que não dei o Print!Seu blog tá muito pornô.

    ResponderExcluir
  3. Tem cu não... são só dois pés acariciando um rosto... vai lá e confere!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Post, a tua prima confunde se sempre como é costume ehehe..

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando por aqui pela primeira vez. Gostei muito do blog.
    Me identifiquei com o post atual, tirando a parte da casa (ainda moro com meus pais).
    "Vão dizer que a vida é passageira sem notar que a nossa estrela vai cair".

    A propósito: vais ver Los Hermanos em Fortaleza?

    Los Hermanos 2012

    Recife - 20 de abril
    Fortaleza - 21 de abril
    Brasília - 5 de maio
    Salvador - 6 de maio
    São Paulo - 11 de maio
    Porto Alegre - 12 de maio
    Belo Horizonte - 19 de maio
    Rio de Janeiro - 26 de maio


    Júlio Melo

    ResponderExcluir
  6. Então, Júlio, estava mesmo com saudades dos Los Hermanos...não pretendo perder essa chance!! Obrigada por passar por aqui!

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…