domingo, 29 de janeiro de 2012

Clariceando...

Hoje é domingo. Isso todos podem conferir facilmente. O que quase ninguém pode saber é o que acontece aqui dentro do peito, da mente, do corpo. Estive numa fase meio improdutiva por quase um ano. E acho que agora estou sentindo isso terminar. Algo em mim positivamente cresce, e me empurra em direção aos meus mais belos sonhos. Sim: sentir, viver e aceitar isso é muito bom. Embora eu saiba os aspectos negativos que possam vir acompanhados. Mas, sabe? Seguir o curso natural da vida de sucesso que eu quero deverá compensar os futuros percalços! E sabe o que agora eu sei? Que o Universo vai mesmo conspirar a meu favor!!

"pois estou infinitamente maior do que eu mesma" - e pasmem: cada dia eu me alcanço mais!!

E com um delicioso chá branco com leite e biscoitos, termino este belo domingo. Sintam-se servidos!!!

Um comentário:

  1. Legal o novo visual do blog: é a versão 2012? rsrs

    Quanto à sua "nova fase": aponta pra fé e rema.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…