quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ainda bem(de novo) que agora encontrei você!

Hoje mais um dia entre tantos dias felizes. Sei que nem todos os dias são felizes. Como também sei que o contrário é verdadeiro. Estamos resolvendo um problema de Matemática ou de Estatística? Gabriela nasceu. E realmente não sei o que fiz pra merecer você! Junte tudo bem misturado, mexa bem e o resultado é isso que você tanto quer! Ei, mãe, eu tenho uma guitarra elétrica. Durante muito tempo foi só (e eu nem sabia que era isso mesmo que eu queria) o que eu queria ter. E enquanto isso, Alice chega em casa, depois do seu dia no país das maravilhas. Retorna ao seu outro mundo, igualmente maravilhoso! - É que Alice cresceu, e hoje já sabe o que precisa pra ser... (pra viver tanto aqui quanto ali).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…