terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Minha família é assim.

Crescer é uma fase da vida que pode levar mais de uma vida para acontecer. Mas algumas pessoas conseguem isso na idade adequada, ou ao menos, na mesma vida. Tenho irmãos, tios, e outros parentes que não sabem ainda o que é amadurecer, crescer, perdoar ou mesmo viver. E hoje quero falar de um "cabeça-dura" que tem evoluído bastante. Meu irmão Luciano. É. Ele mesmo. Sendo abençoado cada vez mais por Deus (sim, ele acredita). E que tem se mostrado uma pessoa hiper-mega-super-legal, responsável, solidário, bom chefe, bom irmão, bom tio e padrinho, bom pai, bom esposo, e muito bom filho! E ele sabe que depois que o meu pai biológico e irmão dele morreu, e nosso pai (avô meu) também morreu, ele é o HOMEM da família! E assim ele tem se portado!!

Tenho mais que agradecer, esquecer nossas brigas de gente jovem reunida e crescer junto com ele!

Né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…