segunda-feira, 21 de abril de 2014

A linha do horizonte me distrai.

"...dos nossos planos é que tenho mais saudade."

Talvez, só talvez, este blog esteja perdendo a importância. Talvez, só talvez, eu tenha que deixar de lado algumas coisas e pessoas que insistem em querer fazer parte da minha vida, me fazendo sentir saudades incômodas, ou outro sentimento invasivo que não me convém.

Talvez, só talvez, eu tenha que mudar o blu-ray, ou comprar a terceira temporada de Game of Thrones e fazer minhas adoradas maratonas. Disso eu sei que gosto: estar em casa, deitar na cama ou no sofá, de pernas pra cima, com um bom vinho (sim, pelo menos um sem açúcar  e sem ser fermentado de uvas quaisquer, tá, meu bem?).

Talvez, só talvez, eu tenha que desistir definitivamente de esquecer um amor, e aprender a viver com o sentimento, e sem o alvo do sentimento. Ah, é a parte chata do negócio e ninguém me avisou como se desaprende a amar, ou como se aprende a desamar. 

Talvez, só talvez, essa seja a última postagem sobre o mesmo assunto. E, às vezes, quero continuar quase do mesmo jeito, só acrescentando um pouco mais de pimenta, uma carruagem e um motorista encantado que me leve pra onde eu queira, e, às vezes me surpreenda sem que eu peça!

Talvez, só talvez, eu esteja me sentindo... romântica?  Isso é bem estranho. E com tantos talvez e com tantos "e", encerro o post e começo a semana.

Porque, COM CERTEZA, eu adoro cada vez mais os feriados, mesclar entre estar em casa e viajar, conversar e ficar em silêncio, conhecer pessoas e lugares novos, (e) a experiência mágica de "ensinar" ou, mesmo, de ajudar outros a adquirirem conhecimentos.

Ah, vamos pra frente, porque pra trás não dá mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…