domingo, 13 de julho de 2014

Eles.

Muitas mulheres só se sentem realizadas se as seguintes etapas forem alcançadas com sucesso:
1) Não sei o quê (0 a 12 ou 13 anos).
2) Paquera.
3)Namoro.
4)Casamento.

Eu só sei de uma coisa: estou fugindo de prisões. Acho que minha vida e a minha opção residem na liberdade emocional.

Tive uma experiência agora que não desejo pra ninguém: controle, obsessão, e estas coisas que nem valem a pena citar. Que Deus esteja comigo e me afaste de tudo isso que possa me fazer mal.

Fica registrado minha indignação contra estes sentimentos de posse que algumas pessoas tem. Quero distância. Mantenha distância.

Meu coração e minha vida são livres. E se não há alguém que entenda, tudo bem. Fiquem por aí mesmo.

Hoje é dia de Rock, bebê!! (Ao menos isso, né?).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…