sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu não estou precisando.

Será que neste fim de ano eu posso constatar que amadureci? Será que posso creditar nas minhas conquistas o acréscimo de algum aprendizado? Será que estou mesmo apta a descartar pessoas inconvenientes? Ou será que elas são necessárias à nossa vida? Ih... se eu for por aí, acho que vou estagnar! Então, fica a dica: Eu não preciso e não estou precisando de gente chata, inútil, fútil, falsa, hipócrita. Mas elas existem, e estão sempre por perto. Daí, o que resta é aprender a conviver com elas, sem contudo se chatear, ou se importar. Sabe porquê? Porque existem pessoas maravilhosas, sempre, todos os dias, e que estão mais ao nosso lado, mesmo um pouco distantes. E porque conviver com elas, definitivamente não tem preço! E pode ser uma experiência única! Ufa... acho que aprendi algo!

Feliz Natal, pra quem aprecia e vivencia. Ou um Feliz Feriado, apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…