quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dizem.

Dizem que tem coisas que separam meninos de homens! E mulheres, hein? Talvez nem haja essa distinção. Dado que mulheres podem ser meninas e meninas (não em qualquer idade) podem ser mais mulheres que nós todas!!! É! Idade de mulher eu já tenho. Postura também. (Ou quase?) Às vezes eu desaprendo pra poder aprender de novo, e um tanto melhor. Aprendi a beber. Será? Me deram uma dose de Jack Daniel's, cowboy, aceitei, e aprovei. Agora, invento versões para amigos que eu sei que não vão gostar do mesmo jeito que eu. Mas eles vão provar, nem que seja com schweppes citrus! Enquanto isso, eu ouço Clarice Falcão e leio Game of Thrones. Estou terminando o primeiro livro e assistindo pela 3ª vez as duas temporadas que eu adquiri (com Dotz), e a 3ª temporada no HBO go! E hoje termino a postagem por aqui. Segue vídeo da Clarice. (um deles, né?). Mas não vai pra minha playlist. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…