quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sobre Arrogância.

Me disseram que tomar Jack Daniel's é arrogância. Que eu faço isso pra menosprezar ou mesmo desprezar as pessoas. Eu tenho culpa se me ofereceram outro pseudo-"uísque" e eu DETESTEI???  Eu tenho culpa de gostar de cerveja belga e das weiss alemãs? Eu tenho culpa da minha internet ser quase predial? Eu tenho culpa de saber Estatística? Eu tenho culpa de compreender Análise Matemática e estar nem aí pra isso? Não, você não é meu concorrente. No máximo, seremos colegas de profissão. Ah, e eu pensei em cursar Física na UFC. Eu falei Física, e não  EDUCAÇÃO FÍSICA. Mas os dois me renderão muito dinheiro. Tanto quanto minha querida Estatística. E na verdade, tanto faz o que vou escolher como HOBBY. É. E não, não estou sendo arrogante.

Beijos. NÃO ME LIGA. nem fica olhando meu feicibuqui. PRONTOFALEIMERRRMO.ÔRRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…