quarta-feira, 10 de abril de 2013

Criado-Mudo


"Eu acho que
Tenho certeza daquilo que eu quero agora
Daquilo que mando embora
Daquilo que me demora
Eu acho que
Tenho certeza daquilo que me conforma
Daquilo que quero entender
E não acomodar com o que incomoda
Não acomodar com o que incomoda mais."

Este é um trecho da música "Criado-Mudo" do "O Teatro Mágico". Tentei colar o link do youtube, mas o danado nem deixou.

Queria dizer que estou numa luta intensa, dolorosa. Entre deixar perder ou não, entre uma escolha e outra. Não é entre partir e ficar, mas entre desistir ou lutar. Não sei se devo persistir ou simplemente desistir.


E não posso ficar muito tempo nesta dúvida. Devo pesar o que vai doer menos.


#Antes que o tempo acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…