domingo, 21 de abril de 2013

Enquanto o sono não vem...

...continuo a escrever. Escrevo em todas as redes sociais em que estou inscrita. E a cada dia vejo que as redes se multiplicam e eu não dou conta. Não dou conta e esqueço delas.

Daí, eu paro e penso: estou esquecendo delas porque estou lembrando de mim? Ou estou esquecendo delas por estar esquecendo de mim?

Posso ser virtual e real ao mesmo tempo? Posso ser somente real? Somente virtual?

Eu sou o que me faz bem. E às vezes o que me faz mal também!

Eu sou o que faço e o que deixo de fazer.

Mas como me sinto feliz? Como me sinto plena? Como sinto que faço o que devo? E como me sinto quando calo e faço o que não devo?

Eu sou as escolhas que faço. Estou farta de saber. Sei o caminho da felicidade. O que falta para eu me arriscar mais e fazer o que eu QUERO?

É nisso que dá essa falta de sono!

...( ...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…