quarta-feira, 24 de abril de 2013

Isso significa mudança.

Às vezes acontecem coisas que nos fogem do controle. E eu bem que queria controlá-las.

Agora está na hora de falar mais de mim,  (esta pessoa que vos escreve). Eu sempre fui uma pessoa exótica, estranha, calada ou sisuda. Irritante ou irritável. Estúpida ou  meiga(rs). Uma coisa louca ou uma coisa calma. Uma impaciência só ou uma tranquilidade que incomoda!

Eu sou isso? Só quem me "conhece" pode arriscar. Só quem me vê com frequencia quase todo dia, há mais de 5 anos, pode falar. Só quem convive há quase 10 pode ter algum crédito, e só quem me AMA tem opinião RELEVANTE!!


Era isso que eu queria dizer faz tempo, mas tava engasgado aqui. E agora nem tá mais.


E eu, faço o quê, agora? Aproveito a vida, e meus amores lindos que ainda estão aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade é só questão de ser…