sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Corra, Lola, corra!!

Hoje começa minha rotina de treinamento para "virar uma corredora"! Já fui ao médico, já peguei umas instruções iniciais com um educador físico, li algo na boa net, e no senhor Google, comprei meias e um par de tênis cor de rosa, (clarooo), e agora, basta vencer a preguiça!

Ah, comecei também a desengavetar uns projetos antigos. Sobre estes, poucas são as coisas que posso comentar, pois ainda estão em fase de estruturação!!

Outra, estou em fase inicial nos preparativos para meu Carnaval 2012!!

Um abraço a todos!

Torçam por mim nessa corrida maravilhosa que é a vida!!!

3 comentários:

  1. Olá! Estou torcendo!
    Sucessos e bom final de semana!

    Quando der: visite felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Corre Lola corre...fazes bem em tirar da gaveta projectos antigos e o desporto só faz bem. Bjs Cristina

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…