quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Re-fazendo, re-fazenda!!

Desculpe o trocadilho, triste, talvez!! Mas estou aqui para avisar que comecei a segunda semaninha de treinos de corredora!! Pena que devido ao meu estado físico (altamente sedentário...rs), tive que fazer uma pequena adaptação no cronograma: 1º) Não vai durar 13 semanas... aumentando, para, no mínimo, 14 ou 15. 2º) Os minutos da tabela não serão seguidos à risca. 3º) Tenho que fugir da preguiça... essa danada tá querendo me pegar!!!

Bom, acho que era só isso.

Agora, no geral, eu estou indo bem. Nem saio mais correndo por aí, feito doidinha, ou coisa parecida!! Vou correr bonito, agora!! Feito Lola, mesmo!!!

Ainda preciso estudar mais, e apertar a rotina de estudos, pois a minha pós-graduação tá começando a exigir de mim!!!

Força e fé! Eu sei que consigo, consigo sim!!

Um comentário:

  1. consegue imenso!

    sugestão: tira essas palavras de confirmação no comentário que dá preguiça comentar!

    bjo

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…