domingo, 30 de outubro de 2011

Minha culpa.

Ontem eu falei demais e sem pensar! Fiz coisas que talvez tenham me levado a uma reflexão um pouco mais profunda sobre certos comportamentos. Algumas coisas eu realmente não posso relevar, nem mesmo deixar tão fácil assim. Algumas respostas merecem ser dadas. Mas não a qualquer pessoa. Tenho que ativar meu filtro de proteção e perder alguns medos. Preciso contra-atacar e deixar de ser boba. Não vou medir palavras com quem não merece. Não vou mais tolerar ataques de pessoas que só estão querendo que eu me foda. E vou ser bem mais paciente com aqueles que realmente me amam. Pois quem me ama me aceita do jeito que eu sou. Por isso,vou usar minha paciência para tolerar eles também. E não ficar com raiva quando eles fizerem algo que eu não goste ou aprove. Vou usar o meu bom senso com eles. Afinal, são eles que vão me acolher quando eu precisar. Desta forma, aos que fingem ou me querem perto por algum interesse escuso aí vai meu prêmio: porrada, mesmo! 

Um comentário:

  1. Mais que merecido...porrada nesta verborréia toda...porrada neles!

    ResponderExcluir

Felicidade é só questão de ser…